Igreja Videira de Aracaju

Postado por Kimura , segunda-feira, 10 de novembro de 2008 15:58


Igreja Videira De Aracaju

Pessoal Meu Nome e Junior Sou da Igreja Videira de Aracaju sou Um Jovem da igreja
e como a Igreja nao tem Site ainda aki de arcaju eu vou Fazer um bate babo para jovem e conto com vcs para isso da certo quem quiser se comunica para saber mas do assunto
min pocura la na igreja central
Meu nome e Antônio Carlos dos Passos Santos Junior
Eu fico la No Domingo Kids Ok vakeu estou afim de Fazer um site seguro para todos tenho
14 Anos Blz

Posted in

4 Response to "Igreja Videira de Aracaju"

Escada De Peso Says:

ai junior q deus te ilumine mas com ja estar iluminado, vc estar de parabens continui assim mas não esqueça dos amigos!!!

Unknown Says:

oi Antonio tudo na paz...Sou da videira de Porto Nacional no TO. Eu gostaria de saber qual o endereço da videira na sua cidade. E parabéns pela a sua iniciativa. vc pode manda pro meu i-mail vaniafisio1015@hotmail.com
Deste ja agradeço...
Fica na Paz...
vania

Raquel e Thiago Estácio Says:

Oi, confiram o novo Blog da videira de Aracaju: www.videiraaju.blogspot.com

Raquel e Thiago Estácio Says:
Este comentário foi removido pelo autor.